O Lar da Velhice Assistência Social é uma Sociedade Civil, Filantrópica, sem fins lucrativos, regido por Estatuto Próprio, pelas disposições legais, aprovado pelo Concílio da Igreja Metodista Central de Araçatuba e reconhecido pela CNAS (Conselho Nacional de Assistência Social).

A Entidade tem por objetivo abrigar pessoas idosas, com idade superior a 60 (sessenta anos), propiciando-lhes assistência alimentar, e de saúde; desenvolvendo programas que visem a valorização do idoso, e a restauração de sua dignidade, e de seu ambiente de vida.

* Todos os serviços prestados por nossa entidade são gratuitos.

CONHEÇA A NOSSA HISTÓRIA:

Em 02 de Julho de 1944, tendo como Presidente do Conselho o Sr Professor Álvaro Almeida, presidiu a primeira reunião da entidade, que foi realizada no porão da Igreja Metodista de Araçatuba; denominava-se na época “Lar Evangélico”.

Em 08 de Outubro de 1944 às 15:00 horas, passava a chamar-se oficialmente de Lar da Velhice, tendo como Presidente do Conselho Diretor o Sr Aurelino Martins de Oliveira, o que permanece até hoje com o nome de Lar da velhice Assistência Social.

Tendo como associação mantenedora a Igreja Metodista Central de Araçatuba, e o seu Pastor como Diretor Conselheiro nato. O Lar da velhice dispõe de 36 vagas, para ambos os sexos, onde atende Araçatuba e Região. Conta com um quadro de 25 (vinte e cinco) funcionários e um Médico Geriatra, sendo que as funções são ocupadas da seguinte forma:

01 – Administrador
01 – Assistente Social
01 – Fisioterapeuta
01 – Auxiliar Administrativo
01 – Auxiliar de Escritório
02 – Enfermeiras
05 – Auxiliares de Enfermagem
07 – Serviços Gerais
07 – Operadores de Telemarketing

* Sendo todos remunerados

A Diretoria do Lar da Velhice Assistência Social é composta por:

06 – Diretores
07 – Conselheiros
03 – Conselho Fiscal

* Todos estes sem remuneração, sendo: Sendo Presidente do Conselho e Vice, Primeiro e Segundo Secretário, primeiro e segundo Tesoureiro, 6 Conselheiros e um Nato (Pastor), além de 3 Conselheiros Fiscais e Conselho Geral.

Contamos com a colaboração de todos para que nos façam doações de qualquer espécie, nossos telefones são estes:

(18) 3636-0999 / (18) 3621-8766

* Falar com Luiz Roberto ou enviar e-mail para: lardavelhice@terra.com.br

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2018 Lar da Velhice Desenvolvido por Webmaster

Follow us: